segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

To The End

Justin -  o unico que me intendia e sempre estava ali para me apoiar

Justin: o que aconteceu (seu nome)?
vc: meus pais u-u
Justin: ahhh,como sempre  minha rainha?
vc: adoro quando me chama assim!
Justin: *ele te olha e sorri*
vc: estou pensando seriamente em ....
Justin: diz logo!
vc: se vc deixar eu falar
Justin: tudo bem
vc: .....ir morar sozinha em outra cidade
Justin: nãooooooooooooooo!!!
vc: se vc quiser me ver feliz terei que fazer isso
Justin: não poderei viver sem vc (sn) vc é tudo pra mim
vc: e se ....
Justin: vc passar uns dias na minha casa até vc se 
acertar com seus pais?
vc: Justin isso é loucura
Justin:acho que seria o melhor a fazer
vc: beleza!
Justin:então vamos buscar suas coisas
   
 Chegando em casa peguei minhas coisas e desci,meus pais tavão na sala

(sua mãe): aonde pensa que vai?
vc: aonde não preciso olhar pra cara de vocês,vamos Justin
(sm):daqui vc não sai!
vc: fui!!!!


 Saimos e fomos avisar Pattie que eu ia ficar uns dias lá


vc: Pattie queria saber se posso passar uns dias aqui fazendo companhia pro Justin
Pattie: vc nem precisa pedir já é de casa!
vc: muito obrigado a senhora é como uma mãe pra mim
Pattie: obrigado querida!Justin cuida bem dela.
Justin:pode deixar comigo
vc: eu amo muito vcs!






  Nesse momento chega a namorada de Justin


Toore:oi (sn)
vc: oi tudo bem?
Toore:*susurra com justin*o que ela faiz aqui?
Justin:calma ele vai ficar aqui até a poeira abaixar na casa dela
Toorre: vc tá me dizendo que vc trouxe uma grota para dormir com vc na sua casa?
Justin: qual o problema ela é minha melhor amiga!
toore: mas eu te conheço JUSTIN  DREW BIEBER
Justin:Não confia em mim?
Toore: Não u_u
Justin: por que?
Torre: tenho ciumes dela com vc
Justin:o que acha que iriamos fazer?
Torre: não sei só para garantir vou ficar aqui
Justin: tudo bem
Toore: então te vejo daqui 1hora


  Toore sai


vc: o que  foi Justin?
Justin: toore vai ficar aqui também
vc: ela não pensou que fariamos algo né?
Justin: o pior que sim
vc: mas somos melhores amigos
Justin: mas só para garantir quer dormir aqui
vc: tudo bem
Justin: vamos  para cozinha comer algo
vc: boa ideia,to morrendo de fome


  Fomos para a cozinha e resolvemos fazer um bolo.


vc: isso não vai dar certo 
Justin: vai sim é só socar tudo na vasilha colocar no copo e por no microondas
vc: o_o ta louco vai virar uma nhaca
Justin:se não tentarmos não vamos conseguir


  O bolo virou uma nhaca, ficou duro que nem pedra


vc: nossa que bolo gostoso hummm
Justin: então né sou um futuro cozinheiro dos bons!
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: mas sou mesmo
vc: AHAM  e eu sou a xuxa com gorro vermelho
Justin: besta u_u


  Minutos depois chegou Toore


Toorer: oi Justin voltei
Justin: percebi
Toore: por que vc ta assim comigo?
Justin: assim como Toore 
Toore: é por causa da (sn)
Justin: não só estou cansado
Toore: só porque cheguei né?
Justin: *tampa a boca dela*te amo
Toore: eu também me desculpa!


  Os dois ficam ali no maior clima e eu lá no maior tédio


  vc: AH que sebe,vou dormir
Justin:é foi um dia e tanto hoje,melhor vc descansar
vc; é
Justin;boa noite minha rainha!
vc: boa noite
Toore: que história é essa?
Justin: o que?
Toore: "MINHA RAENHA"
Justin: não vai querer me proibir de chamar ela assim né?
Toore: acertou na mosca!
Justin: fique sabendo que se for pra mandar em não precisa eu sei cuidar de mim!
Toore: vou dormir  não to afim de discutir com vc u_u
Justin: adeus
Toore: então é assim né?
Justin: AHAM
Toore: então vc ...
Justin: eu o que?
Toore: cansei tá tudo terminado,seu idiota!
justin: ótimo


  Toore sobe pega suas coisas e vai embora


Pattie: o que aconteceu filho?
Justin: Toore é muito ciumenta  ...
Pattie: em relação a vc  e (sn)
Justin: é, aí nos discutimos e terminamos tudo!
Toore: e vc está bem?
Justin: acho melhor assim,ela queria mandar em mim
Pattie: fique sabendo ela que quem manda em vc sou eu
Justin: *sorri e a abraça* te amo mãe!








Pattie: agora  vai lá pra cima toma banho e descanse
Justin: tabém mãe.Boa noite


  Na manhã seguinte acordei e vi Justin meio triste


vc: o que foi Justin e .... aproposito cadê a Toor?
Justin: ela foi embora.
vc: ué por que?
Justin: terminei com ela 
vc: já ate imagino como deve estar
Justin: tirei um peso das minhas costas
vc: você não a amava?
Justin: ela era muito ciumenta, e isso me sufocava
vc: tudo culpa minha
Justin: não diga isso
vc: se eu não tivesse vindo aqui nada disso teria acontecido
Justin: já disse que não me importo se terminei com ela


  Desçemos para tomar café, nem parecia que Justin tinha acabado de termina um namoro


vc: ta tudo bem?
Justin: ta porque?
vc: cara você é maluco acabo de termina com a Toor 
Justin: eu sei não vou ficar  com cara de interro só porque terminei com ela
vc: fala serio, você a amava?
Justin: não
vc: O_o então porque a namorava?
Justin: porque ela gostava de min
vc: e só por isso você achou que deveria namorar e iludir a menina?
Justin: não iludi ninguem
vc: então como chama isso?
Justin: caridade kk
vc: você acha graça  * da um tapa em seu braço* 
Justin: acabo, relaxa 
vc:  ...
Justin: eu não vou ficar com a Toor sendo que eu amo outra
vc: e eu poderia saber quem?
Justin: ...


Continuaa







3 comentários:

  1. awnnnn continua flor ta otimo
    quem ele ama?? em ??
    kkk olha se vc quiser eu posso divulgar seu blog o meu blog n é bombado mas quem sabe n pode ajudar

    xoxo
    equipe you and me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn fofa eu quero sim e muito obrigado.
      Isso você vai saber no proximo capitulo ahaha u_u

      Excluir